Últimas Notícias

Publicada em 04/03/2019 - 19h29
Por Francisco Alves

Segundo dia de Carnaval no município reuniu grande Multidão

O segundo dia teve como atrações Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Matheus Bill e Forró Balada.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Segundo dia de Carnaval no município reuniu grande Multidão Atração principal da noite

O segundo dia do Carnaval de São Miguel do Tapuio reuniu uma série de atrações que agitaram uma multidão durante toda a noite de domingo (03). O evento foi marcado por milhares de foliões que lotaram o Trenzinho da Folia e dançaram ao som de ritmos carnavalescos.

No segundo dia de folia o público pôde acompanhar as atrações como Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Matheus Bill e Forró Balada. Para garantir a segurança no evento foram acionados vários seguranças particulares e policiais militares.

A festa é uma realização da prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança reforçada.

Para esta segunda-feira, dia 04 de março, temos Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Forró de Forrozeiro, Lene Alves e Forró Balada. Lene Alves, a grande atração da noite, tem um repertório de músicas ecléticas, que variam desde “axés antigos e atuais, forró das antigas” e sertanejas Mas toca também outros estilos musicais, visando sempre agradar o publico.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: carnaval folia atrações bandas Matheus Bill prefeitura

Avaliação:

publicidade