Últimas Notícias

Publicada em 03/03/2019 - 16h17
Por Francisco Alves

Jonatha e Cristiano leva multidão ao Carnaval no “Trenzinho da Folia”

O show iniciou por volta das 11h com centenas de foliões que dançaram e se divertiram com sucessos da dupla.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Jonatha e Cristiano leva multidão ao Carnaval no “Trenzinho da Folia” Jonatha e Cristiano no Carnaval de São Miguel do Tapuio

A Cidade São Miguel do Tapuio localizada na região Centro-norte do estado do Piauí, virou mais uma vez um pedacinho da Bahia, com uma das maiores festas Carnavalescas da região durante o dia. O show foi neste domingo (03/03), com a dupla Jonatha e Cristiano e a Banda Forro Balada.

Jonatha e Cristiano cantaram sucessos da atualidade desde a pegada ao axé, misturando swingueira com um repertório totalmente carnavalesco. Já a Banda Forró Balada encantou o público com grandes sucessos de Ivete Sangalo, incluindo “Minha pequena Eva”.

O show dessas bandas estava marcado para acontecer na noite de sábado, 02 de Março, mas devido às condições climáticas, com chuvas que chegaram a 43,0 mm na cidade, não foi possível a realização do show. Por conta disso, as apresentações aconteceram durante o dia de hoje, dia 03 de Março.

Essa é a segunda vez que acontece na cidade, um show a típico sobre a luz do sol, mesmo assim os foliões marcam presença, dançam e se divertem com os mais diversos sucessos carnavalescos.

Jonatha & Cristiano é uma dupla que tem ganhado destaque por passar uma boa energia ao público durante os shows, dando mais ânimo nas festas com o melhor do arrocha universitário. Em Julho de 2014, a dupla foi foco na revista “melhores do ano” na área musical do estado do Ceará. Deste então ganhou espaço nos grandes palcos por todo o Brasil.

Neste primeiro dia de festa registramos a presença de algumas autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito Miguel Vieira, Vereadora Neide Alves (PTB), seu esposo o empresário Cleiton Milanez, Secretário Municipal de Obras, Miguel Araújo, Assessor da prefeitura Evanildo Oliveira e o Sãomiguelense José Cardoso, Diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí.

A festa é uma realização da prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança reforçada.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: show Jonatha Cristiano multidão carnaval Trenzinho da Folia

Avaliação:

publicidade