Últimas Notícias

Publicada em 28/02/2019 - 21h49
Por Francisco Alves

Conheça Matheus Bill atração do Carnaval de São Miguel do Tapuio

O cantor e compositor Matheus Bill já gravou várias sucessos e seu novo Cd veio recheado de musicas inesquecíveis.


publicidade


Foto: Reprodução Conheça Matheus Bill atração do Carnaval de São Miguel do Tapuio Cantor Matheus Bill, uma das atrações do Carnaval

A prefeitura de São Miguel do Tapuio mais uma vez inova trazendo grandes atrações para a tradicional festa Carnavalesca do município. Esse ano, na segunda noite de carnaval, que será domingo, 03 de Março, tem como principal atração o cantor Cearense Matheus Bill.

O cantor e compositor Matheus Bill já gravou várias sucessos e seu novo Cd veio recheado de músicas inesquecíveis. Só pra se ter uma ideia, o clip da sua musica "decepção não mata", publicada no youtube em setembro de 2018, se destacou com quase seis milhões de visualizações.

Matheus Bill é neto do Chico Bill, um eterno ícone do senário forrozeiro do estado do Ceará, responsável por descobrir grandes vozes no forro, como Samyra Show, Taty Girl e Gil Mendes.

Por onde passa o cantor Matheus Bill arrasta multidões que curtem muito como interpreta as músicas e o melhor gostam e cantam seus sucessos. Em São Miguel do Tapuio não vai ser diferente, o público terá uma noite de Carnaval inesquecível.

Além do cantor Matheus Bill (atração principal), a segunda noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio, será animada pela Banda Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Banda Forró de Forrozeiro e Banda Forró Balada.

Confira as atrações do Carnaval de São Miguel do Tapuio:

Sábado (02/Março):
Forró de Forrozeiro
Jonatha e Cristiano
Forró Balada.

Domingo (03/Março):
Forró Conquista Elétrico
Paredão do Gabriel
Forró de Forrozeiro
Matheus Bill
Forró Balada.

Segunda (04/Março):
Forró Conquista Elétrico
Paredão do Gabriel
Forró de Forrozeir
Lene Alves
Forró Balada.

Terça (05/Março):
Forró Conquista Elétrico
Paredão do Gabriel
Forró de Forrozeiro
Balachic
Forró Balada.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: atração carnaval smt Matheus Bill

Avaliação:

publicidade