Últimas Notícias

Publicada em 25/02/2019 - 15h53
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos autoriza pagamento antecipado dos servidores

De acordo com a Controladoria Interna do município, o pagamento será creditado nas contas nesta terça-feira, dia 26.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito Lincoln Matos autoriza pagamento antecipado dos servidores Prefeito Lincoln Matos (PTB)

O prefeito Lincoln Matos (PTB) autorizou nesta segunda-feira, dia 25 de Fevereiro, o pagamento antecipado dos salários do mês em curso aos servidores do município de São Miguel do Tapuio. De acordo com a Controladora interna do município, Valneir Marques, o pagamento será creditado nas contas nesta terça-feira, dia 26.

Segundo a tabela de pagamentos divulgada no inicio de janeiro deste ano, o salário do mês de Fevereiro seria efetuado nos dias 27 e 28, mas por conta do período Carnavalesco, todos os servidores da Prefeitura irão receber com antecedência. “O pagamento será creditado tanto para aqueles que trabalham na Educação, como para servidores da Saúde e da Prefeitura”, informou a controladora.

Vale destacar que mesmo diante das oscilações de receitas do município, a valorização e respeito com os servidores públicos tem sido uma marca da administração Lincoln Matos, ao longo de sua gestão, honrando os compromissos, em especial com os servidores municipais.

Na última sexta-feira, dia 22, a prefeitura de São Miguel do Tapuio teria cumprindo outro compromisso, que foi o pagamento do 1/3 de férias dos Professores e demais profissionais da educação municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: econimia pagamento servidores prefeitura smt Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade