Últimas Notícias

Publicada em 22/02/2019 - 13h53
Por Francisco Alves

Jonatha & Cristiano será atração principal na 1º noite de Carnaval

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerado pelos foliões um dos melhores do estado. A programação será de 02 a 05 de março.


publicidade


Foto: Reprodução/Facebook Jonatha & Cristiano será atração principal na 1º noite de Carnaval Dupla Jonatha & Cristiano

A dupla mais irreverente do estado do Ceará formada por Jonatha & Cristiano, será atração principal na primeira noite do Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio. A folia do momo, que é uma das mais movimentadas da região, e os sertanejos universitários irão agitar o público na noite de sábado, dia 04 de março, no Trenzinho da Folia.

Jonatha & Cristiano é uma dupla que tem ganhado destaque por passar uma boa energia ao publico durante aos shows, dando mais animo nas festas com o melhor do arrocha universitário. Em Julho de 2014, a dupla foi foco na revista “melhores do ano” na área musical do estado do Ceará. Deste então ganhou espaço nos grandes palcos por todo o Brasil.

Veja a programação de Carnaval em São Miguel do Tapuio

Além da dupla Jonatha & Cristiano, que anima a primeira noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio, várias outras atrações musicais passarão pelo corredor da folia até dia 05 de março, entre essas atrações tem a Banda Forró Conquista Elétrico, Paredão do Gabriel, Banda Forró de Forrozeiro, Banda Forró Balada, Matheus Bill, Lene Alves e a Banda Balachic.

A prefeitura de São Miguel do Tapuio estima que aproximadamente doze mil pessoas passem pelo circuito do “Trenzinho da Folia” durante os quatros dias de festa. A estimativa é de que o Carnaval movimente os estabelecimentos comerciais da cidade, principalmente a rede hoteleira, restaurantes e bares.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o Carnaval de São Miguel do Tapuio é considerando pelos foliões o melhor Carnaval da região. Além da organização de uma grande estrutura contendo palco, som, iluminação, praça de alimentação, banheiros químicos, a festa tem segurança é reforçada durante os quatros dias o evento.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: carnaval folia atrações bandas Dupla Jonatha & Cristiano prefeitura

Avaliação:

publicidade