Últimas Notícias

Publicada em 18/02/2019 - 06h50
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha reafirma seu compromisso com a população

A parlamentar pediu também consenso entre os pares da casa, mesmo que estejam em lados opostos da política.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora Toinha reafirma seu compromisso com a população Vereadora Toinha Secretária (PSC)

Durante Sessão de abertura dos trabalhos do ano Legislativo de 2019 na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, realizada na ultima sexta-feira (15), a vereadora Toinha Secretária, do PSC, reafirmou seu compromisso de continuar lutando por projetos em prol da melhoria de vida da população Sãomiguelense.

Ao iniciar sua fala na tribuna da Câmara, a Parlamentar parabenizou e desejando boa sorte à nova mesa diretora, sob a presidência do Vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira (PT), e almejou que o mesmo conduza os trabalhos da casa de forma harmônica, republicana, responsável e ética.

A parlamentar pediu também harmonia entre os pares da casa, mesmo que estejam em lados opostos da política. “Eu sei que a política tem alguns momentos que os ânimos se inflamam, mas somos pessoas representantes do povo e devemos pensar que estamos aqui para um debate que tenha nível saudável, respeitoso e ético”, pediu a parlamentar.

Ainda na tribuna da Câmara, a vereadora reafirmou seu compromisso com a população Sãomiguelense de continuar o trabalho que vinha desenvolvendo no município nos dois anos que se passaram do seu mandato. “Reafirmo aqui o meu compromisso com a nossa população, não só aqueles que depositaram o seu voto, mas por toda a nossa população” disse a parlamentar.

A Vereadora disse ainda esperar nesse terceiro ano de mandado, o apoio estadual dos deputados que foram votados no município para conseguiu mais benefícios.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Vereadora toinha PSC compromisso população smt

Avaliação:

publicidade