Últimas Notícias

Publicada em 18/02/2019 - 05h55
Por Francisco Alves

Vereadora confirma a intenção de disputar a prefeitura do município

A confirmação aconteceu durante pronunciamento na tribuna da Câmara, na abertura do ano Legislativo de 2019, realizado na ultima sexta-feira (15).


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora confirma a intenção de disputar a prefeitura do município Vereadora Neide Alves (PTB)

Conhecida pela classe educacional pelo belíssimo trabalho quando foi Secretária de Educação do município, vereadora atuante a frente do Legislativo Municipal, Claudineide Pereira Alves Milanez, conhecida como “Neide Alves”, confirmou sua intenção em disputar o principal cargo majoritário do município nas eleições municipais de 2020.

A confirmação foi feita pela própria Parlamentar, em pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, na noite da ultima nessa sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, durante Sessão Solene de abertura do ano legislativo 2019.

Filiada ao PTB, Neide Alves informou que a decisão foi tomada pela sua pessoa em meados da primeira semana de Janeiro. “Aqui torno público, que eu me coloquei a disposição para servir a São Miguel, se assim for do agrado de Deus e do povo, e eu espero contar com apoio dos meus pares, bem como da população e, espero contar também com o apoio do atual prefeito” frisou a parlamentar.

O Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSB, ao usar a tribuna parabenizou a vereadora pela sua atitude, de tornar público a intenção de disputar um cargo majoritário. “Isso credencia cada um de nos, cidadão ou cidadã que realmente queira disputar e, realmente esteja amparado pela Lei, pode sim, com certeza botar o seu nome para avaliação da população”, frisou o Vereador.

Neide Alves disputou pela primeira vez o cargo no Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, no ano de 2016, quando obteve 850 votos, 7,14% dos votos validos para vereador no município, sendo o terceiro (a) Vereador (a) mais votado do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Vereadora neide intenção disputar prefeitura 2020

Avaliação:

publicidade