Últimas Notícias

Publicada em 04/02/2019 - 01h00
Por Francisco Alves

Fugitivo da cadeia de Novo Oriente é recapturado em Castelo do Piauí

No momento da abordagem o mesmo estava viajando em um ônibus que seguia da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Fotos: Divulgação Fugitivo da cadeia de Novo Oriente é recapturado em Castelo do Piauí António Heldo Fernandes da Silva

Na manhã da ultima sexta-feira, 1º de fevereiro, foi recapturado na cidade de Castelo do Piauí, o fugitivo da cadeia pública de Novo Oriente, Ceará, identificado como António Heldo Fernandes da Silva, vulgo Helder Cavaco, de 33 anos de idade, residente em Novo Oriente. O mesmo havia fugido da cadeia pública de Novo Oriente onde estava preso respondendo por porte ilegal de arma de fogo.

Após a fuga começaram a acontecer alguns crimes e segundo a polícia, o mesmo é suspeito de ter envolvimento em alguns homicídios acontecidos em Novo Oriente e Independência. Ainda segundo a polícia, o mesmo pertence à facção criminosa pcc.

No momento da abordagem o mesmo estava indo em um ônibus que seguia de São Miguel do Tapuio em direção à cidade de Castelo do Piauí. No momento da abordagem  o mesmo apresentou documentação de outra pessoa, ou seja, de seu irmão Israel Fernandes da Silva, 28 anos.

Após a prisão o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia de Castelo e recambiado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, no Ceará, onde será investigado com relação aos crimes em que está sendo suspeito de envolvimento.


Fonte: Com informações do Blog do Tony Sales


Tópicos: suspeito Fugitivo cadeia novo oriente recapturado Castelo

Avaliação:

publicidade