Últimas Notícias

Publicada em 04/02/2019 - 00h29
Por Francisco Alves

Confira as novidades do novo jornal de ofertas do Armazém Paraíba

O novo jornal tem ofertas e promoções válidas até 17/02/2019 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer.


publicidade


Fotos: Reprodução Confira as novidades do novo jornal de ofertas do Armazém Paraíba Novo jornal de ofertas do Paraíba

O Armazém Paraíba lançou dia 28 de janeiro, o novo jornal de ofertas com preços especiais, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas tem promoções válidas de ofertas e promoções válidas de 28/01/2019 a 17/02/2019 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer. Após esta data, os produtos voltarão ao preço normal de tabela.

A Edição 2º/2019 veio recheada com promoções exclusivas. São ofertas de informática, celulares, TVs, eletrodomésticos e eletroportateis e uma grande variedade de móveis para sua casa, pelo menor preço da cidade. Aproveite as novidades e renove a sua casa com aquela garantia que só o Paraíba tem.

Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas, com parcelas que cabem no seu bolso.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com preços baixos. Aproveite!

Armazém Paraíba - Sucesso em qualquer lugar!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: paraiba loja jornal ofertas

Avaliação:

publicidade