Últimas Notícias

Publicada em 24/01/2019 - 10h27
Por Francisco Alves

Loja UNILAR MÓVEIS realiza ‘Saldão de Balanço’ em Assunção do Piauí

Um Mega Saldão de balanço iniciou o ano com grandes promoções de móveis e eletrodomésticos, com show de prêmios.


publicidade


Fotos: Divulgação Loja UNILAR MÓVEIS realiza ‘Saldão de Balanço’ em Assunção do Piauí Loja Unilar Móveis de Assunção do Piauí

A Loja UNILAR MÓVEIS realizou na ultima segunda-feira, dia 21, um mega ‘Saldão de Balanço’ na filial da cidade de Assunção do Piauí. Esse foi o primeiro feirão do ano da loja, com grandes promoções de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, com show de prêmios e a boa música ao vivo.

O mega ‘Saldão de Balanço’ iniciou às 7 horas e durou toda manhã do dia 21/01, com uma equipe de vendedores que realizavam o bom atendimento apresentando descontos especiais para a clientela.

No decorrer do evento, aconteceu o tradicional show de prêmios, com sorteios de vários valiosos brindes. Vale lembrar que a loja Unilar Móveis realizará dia 09 de Dezembro de 2019 o sorteio de uma moto Pop 100, zero Km. A cada R$ 199,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio.

O mega ‘Saldão de Balanço’ da loja Unilar Móveis continua por todo o mês de Janeiro, tanto na matriz na cidade de São Miguel do Tapuio, como nas filiais das cidades de Assunção do Piauí e São Joao da Serra. Aproveite, faça suas compras e concorra a esse grande sorteio de fim de ano.  

A loja UNILAR MÓVEIS de São Miguel do Tapuio está localizada no Centro da cidade “Trenzinho”, ao lado do Bar do Hamilton.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: saldão balanço sorteio prémios unilar móveis

Avaliação:

publicidade