Últimas Notícias

Publicada em 22/01/2019 - 14h51
Por Francisco Alves

Revogada prisão de Vereador acusado de atirar em empresário Sãomiguelense

O juiz da Comarca de São Miguel do Tapuio decidiu ainda que o vereador e o outro acusado, serão julgados pelo Tribunal Popular do Júri.


publicidade


Foto: Reprodução Revogada prisão de Vereador acusado de atirar em empresário Sãomiguelense Vereador Reginaldo Gonçalves

O juiz de direito Alexandre Alberto Teodoro da Silva, da Vara Única da Comarca de São Miguel do Tapuio, revogou na ultima segunda-feira, dia 21 de janeiro, a prisão do vereador Reginaldo Gonçalves Lima, acusado de atirar no empresário Nilton César Alves Nogueira, em agosto do ano passado.

O outro acusado de participação no crime, o empresário Antônio Cícero Moreira Bezerra, também teve a prisão revogada, mas o magistrado decidiu que os dois acusados irão a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri.

A prisão preventiva dos acusados foi substituída por medidas cautelares, tais como: Comparecimento mensal na sede do Fórum da Comarca de Castelo do Piauí; proibição para ambos de manter contato com a vítima, por qualquer meio, pessoal, escrito, áudio, ligação telefônica, ou por interposta pessoa; proibição de ausentar-se da comarca de sua residência; recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, não andar armado ou cometer qualquer outro delito.

O crime aconteceu em 1º de agosto de 2018, quando o empresário Nilton César Alves Nogueira, proprietário da loja de veículos “César Motocar”, do “Posto Nogueira”, de uma pousada e de uma churrascaria, sofreu uma tentativa de homicídio, no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, por um Homem que andava numa moto Bros de cor branca.

O vereador Reginaldo Gonçalves Lima, da cidade de Castelo do Piauí, acusado pelo crime, tem em sua defesa o advogado criminalista Dr. Josué Soares, que formulou pedido de relaxamento da prisão do acusado, com base nos autos do processo principal.

Empresário Nilton César Alves Nogueira (Foto: Reprodução).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: empresário Nilton César Vereador acusado

Avaliação:

publicidade