Últimas Notícias

Publicada em 22/01/2019 - 11h02
Por Francisco Alves

Projeto Rondon promovem ações sociais em São Miguel do Tapuio

Trabalho solidário conta com a participação de estudantes e professores de Instituições de Ensino Superiores do País.


publicidade


Fotos: Filipe Germano Projeto Rondon promovem ações sociais em São Miguel do Tapuio Autoridades municipais com os rondonistas

Na manhã do ultimo domingo, dia 20, uma equipe do Projeto Rondon desembarcou na cidade de São Miguel do Tapuio, onde atuará com a “Operação Parnaíba” ofertando oficinas, palestras, minicursos e outras atividades para a população Sãomiguelense. A equipe é composta por 21 (vinte e um) rondonistas.

O grupo que é composto por estudantes Universitários e professores atuará na sede e zona rural do município de São Miguel do Tapuio, até dia 01 de fevereiro, realizando diversas atividades educativas e culturais com a população.

A programação iniciou às 14h  de segunda-feira, dia 21, com oficina sobre o Câncer de Mama na UBS Dona Rosaura, que teve como Público Alvo: Agentes Comunitários de Saúde, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e alunos.

As 15h30min aconteceu a oficina: Vem Brincar com o Rondon , tendo como público Alvo: Crianças e Adolescentes / Local: Quadra Esportiva do Bairro Canto. As 18h – Oficina: Cinema Infantil / Público Alvo: Comunidade em Geral / Local: Clube Municipal. 19h – Oficina: Planejamento Estratégico / Público Alvo: Funcionários Públicos / Local: Auditório do Programa Bolsa Família.

Nesta terça-feira, dia 22 - a programação dos rondonistas está sendo realizada na localidade Palmeira de Cima, zona rural do município.

Para participar de qualquer oficina da Operação Parnaíba do Projeto RONDON é só o interessado comparecer no local e horário divulgado, não precisa fazer inscrição prévia, as oficinas são gratuitas e ao final os participantes serão certificados.


Fonte: Com informações da Ascom
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Projeto Rondon ações smt

Avaliação:

publicidade