Últimas Notícias

Publicada em 29/12/2018 - 09h40
Por Francisco Alves

Educandário está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019

Segundo a direção da escola, o início das aulas está previsto para o dia 1º de Fevereiro, nos turnos manhã e tarde.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Educandário está com matrículas abertas para o ano letivo de 2019 Colação de graua do Educandário em 2018

A escola Educandário Sagrado coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2019. Segundo a direção da escola, o início das aulas está previsto para o dia 1º de Fevereiro, nos turnos manhã e tarde.

As matriculas são para alunos que irão estudar em 2019 do maternal de 02 anos (Maternal I e Maternal II) ao 9º ano do ensino fundamental. A escola fica localizada na Rua Coletor José de Araújo, 237, no Centro da Cidade de São Miguel do Tapuio, fone: (86) 8101-6071.

O Educandário Sagrado Coração de Jesus faz parte da educação de São Miguel do Tapuio a mais de 26 anos, sempre com a supervisão de profissionais competentes, como é o caso da Diretora Geral, a professora Lusiene Beserra. Durante esses anos, dezenas de alunos que passaram pelo Educandário, conseguiram aprovação no vestibular de diversas faculdades do estado.

Outro ponto positivo da escola, é que trabalha com materiais pedagógicos avançados, incluindo livros atualizados. Matricule o seu filho em uma escola de qualidade, faça logo a matricula e garanta sua vaga. Vale destacar que a venda de livros está sendo disponibilizada na própria escola, evitando que os pais se desloquem até Teresina para aquisição do material.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: educandário ensino período matrículas ano letivo

Avaliação:

publicidade