Últimas Notícias

Publicada em 13/12/2018 - 19h19
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança jornal de ofertas com novidades para o Natal

Além de preços baixos, nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas e descontos especiais neste mês do Natal.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Armazém Paraíba lança jornal de ofertas com novidades para o Natal Novo jornal de ofertas do Paraíba

O Armazém Paraíba lançou dia 03 de dezembro, o novo jornal de ofertas s para você aproveitar as promoções e novidades do mês Natalino, vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard. O novo jornal de ofertas é válido até o último dia do ano, 31 de dezembro, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais do Natal. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, aparelhos de som, instrumentos musicais, materiais de informática e celulares de diversas marcas. Aproveite as novidades e renove a sua casa neste final de ano, com aquela garantia que só o Paraíba tem.

Faça-nos uma visita, além de preços baixos nas lojas do Paraíba você encontra produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça-nos uma visita e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Aproveite!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: paraiba loja jornal ofertas natal

Avaliação:

publicidade