Últimas Notícias

Publicada em 13/12/2018 - 13h57
Por Francisco Alves

Duas chapas concorrem à mesa diretora da Câmara Municipal

Se houver empate na votação, torna-se presidente o candidato mais velho. A situação conta com 6 vereadores e a oposição com 5.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Duas chapas concorrem à mesa diretora da Câmara Municipal Vereadores Regivaldo e Paiva Junior

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio da próxima sexta-feira, dia 14 de Dezembro, será voltada exclusivamente para a eleição da nova mesa diretora da casa. Até ontem, dia 12, duas chapa havia sido protocoladas com intenção de disputar o pleito.

Chapa 1 é composta pelos Vereadores do grupo da situação, tendo como Presidente – Antônio Regivaldo Siriano Ferreira (PT); Vice-presidente - Clodomar Alves Mineiro (PTB); 1º Secretário - Djaci Nogueira da Cruz (PTB) e 2º Secretário - Claudineide Pereira Alves Milanez (PTB).

Já a Chapa 02 é formada pelos vereadores do bloco de Oposição tendo como Presidente - Antônio de Aragão Paiva Júnior (PDT); Vice-presidente - Helder Lima Nogueira (PSB); 1º Secretário - Juciléia Lourenço Soares (PPS) e 2º Secretário - Lucimar Soares de Morais (PSD).  

Se houver empate na votação, torna-se presidente o candidato com mais idade, no caso, o Vereador Antônio de Aragão Paiva Junior (PDT), que seria eleito pela primeira vez como presidente da casa, mas isso só acontecerá se algum vereador da situação se abstiver, ou faltar à votação, caso contrario, a chapa 1 será eleita, pois a situação conta com maioria dos votos.

Os ofícios que definem a composição das chapas foram lidos durante a sessão ordinária da ultima quarta-feira (12), que teve inicio às 19h de ontem no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: sessão eleição mesa camara vereadores

Avaliação:

publicidade