Últimas Notícias

Publicada em 08/12/2018 - 11h35
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza abertura oficial da programação de Natal

A programação contou com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da banda Cidadão Afinado.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de SMT realiza abertura oficial da programação de Natal Abertura da programação de Natal

A prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na ultima quinta-feira, 06 de Dezembro, a abertura oficial da programação natalina do município. O evento iniciou às 19h no centro da cidade e contou com várias apresentações.

A programação contou com apresentações de crianças que participam de Oficinas de Voz Violão e do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), coordenados pela Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, que tem a frente da pasta a primeira Dama do Município Dona Maria do Carmo Mota Matos.

Teve ainda a boa música da Banda do Projeto Cidadão Afinando, que encantou o público com grandes sucessos, entre eles a musica  de George Harrison, dos Beatles, o sucesso internacional my suit love.

O prefeito Lincoln Matos, que participou do evento acompanhado da primeira dama Dona Maria do Carmo Mota Matos, destacou a felicidade de está, mais uma vez, realizando a abertura da festa natalina que virou tradição no munícipio. Estava presente também o vice-prefeito Miguel Vieira e vários Secretários que compõe a administração Municipal.

As apresentações da noite finalizaram com o musical “O Mágico de OZ” que contou com a encenação de alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que participam das oficinas de teatro, dança e canto coral, encantando e emocionando todos os presentes.

Confiram fotos do evento.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: natal abertura prefeitura Ação social smt

Avaliação:

publicidade