Últimas Notícias

Publicada em 04/12/2018 - 19h24
Por Francisco Alves

Poeta Francion da Silva convida população para uma grande cantoria

O evento será realizado na residência do anfitrião e contará com animação de Adão Fernandes, Antônio Raimundo e Edson Monteiro.


publicidade


Foto: Reprodução Poeta Francion da Silva convida população para uma grande cantoria Poeta Francion da Silva

O Poeta Sãomiguelense Francion da Silva realizará no próximo sábado, dia 08 de Dezembro, uma grande cantoria de violas na cidade de São Miguel do Tapuio. O evento terá início às 20 horas e será realizado em sua residência, localizada na Rua Pedro II, nº 04 - Bairro Bandeirante.

O objetivo do poeta é dar visibilidade a essa linguagem artística e literária, valorizando a resistência dos poetas populares do Nordeste, que mantem viva essa tão bela linguagem artística e literária Brasileira.

Além do poeta Francion da Silva, o desafio de viola será animado pelos violeiros Adão Fernandes, Antônio Raimundo e Edson Monteiro, todos considerado como melhores poetas do Brasil.

Francion da Silva convida toda à  população de São Miguel do Tapuio, populares e autoridades de forma geral. Ele confirmou ainda que a referida cantoria contará com a presença ilustre do Tenente Coronel, César Lopes, que atuou em São Miguel do Tapuio no período de 1980 a 1983.

Além de poeta, Francion da Silva é compositor, cantor e cantador. Com vários apresentações é programas de TVs e vários Cds gravados, pretende lançar um livro de literatura popular. A obra segundo ele inclui vários trabalhos de sua autoria.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: poeta francion cantoria Convite população

Avaliação:

publicidade