Últimas Notícias

Publicada em 04/12/2018 - 17h11
Por Francisco Alves

Equipe de Vendas da Pax União estará em São Miguel do Tapuio

Estará em São Miguel do Tapuio nos dia 05 e 06 de dezembro, visitando as famílias para oferta de planos existentes da empresa.


publicidade


Foto: Divulgação Equipe de Vendas da Pax União estará em São Miguel do Tapuio

Estará em São Miguel do Tapuio nos dia 05 e 06 de dezembro (quarta-feira e quinta-feira), uma equipe de vendas e auxílio aos sócios da Pax União. De acordo com o gerente da filial no município, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, a equipe será composta por aproximadamente 20 funcionários.

A equipe levará até a clientela Pax União a oferta do único e melhor plano de assistência familiar do Piauí e Maranhão, com benefícios que cabem em qualquer orçamento. Aproveite essa oportunidade, seja sócio da Pax União e tenha um melhor plano para sua família.

O gerente Pax União de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, informa ainda que a equipe de profissionais que estará visitando as famílias as Sãomiguelenses durante os dois dias, irá ofertar planos já existentes da empresa, bem estará repassando orientações aos sócios de como proceder diante dos benefícios ofertados nos planos.

Os Planos da Pax União atende todas as necessidades das famílias em um auxílio póstumo de alta qualidade, com assistência 24 horas, acompanhados por suporte humano de uma equipe de profissionais altamente qualificados, bem como descontos especiais em clinicas medicas.

A Pax União de São Miguel do Tapuio está localizada na Praça da Matriz, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil. Maiores informações ligue: (86) 98116-0579,  98101-6642, 98101-2331 e 98156-8537.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Pax União equipe vendas planos familia

Avaliação:

publicidade