Últimas Notícias

Publicada em 27/11/2018 - 10h30
Por Francisco Alves

Sindicato realizará Assembleia de Previsão Orçamentária de 2019

A assembleia será realizada na quinta-feira (29), as 09h em primeira convocação e às 10h, em segunda e última convocação.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Sindicato realizará Assembleia de Previsão Orçamentária de 2019 Presidente do Sindicato dos Trab. Rurais

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio realizará na próxima quinta-feira, dia 29 de novembro, uma Assembleia Geral Ordinária de apresentação aos associados da Previsão Orçamentária do exercício financeiro para 2019.

De acordo com o edital, fixado na sede do Sindicato, a Assembleia ocorrerá no auditório da entidade, localizado na Rua Coletor José de Araújo, 322 – Centro, a partir das 09h00 da manhã, em primeira convocação com o numero legal de associados e, as 10h00 em segunda e última convocação, com qualquer número de sociais.

O presidente do Sindicato, Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, afirma que será uma oportunidade dos trabalhadores rurais filiados definirem como serão aplicados os recursos arrecadados por meio da mensalidade e demais contribuições recebidas na entidade durante o ano de 2019.

“Na assembleia serão apresentadas as estimativas de despesas, receitas e os investimentos que serão feitos pelo Sindicato no próximo ano, necessários para encaminhar as lutas da categoria, tanto em relação à defesa dos trabalhadores quanto às demandas específicas da comunidade”, explica o presidente, Convocando todos os Associados para participarem da assembleia.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: sindicato assembleia previsão orçamento 2019

Avaliação:

publicidade