Últimas Notícias

Publicada em 27/11/2018 - 10h14
Por Francisco Alves

Bradesco e Cartão Elo encerram ação social com festa no município

Encerrando uma série de ações, aconteceu um grande show no Trenzinho, com Silvernandes dos Teclados e Paixão Nordeste.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Bradesco e Cartão Elo encerram ação social com festa no município Encerramento das ações sociais do Bradesco

O Banco do Bradesco e o Cartão Elo promoveram no ultimo sábado (24), uma grande festa na cidade de São Miguel do Tapuio, encerrando uma série de ações que contemplou Projetos Sociais e Escolas do município. A festa aconteceu no Trenzinho, animada por Alandilson e Silvernandes dos Teclados e a Banda paixão Nordeste.

Além dos shows musicais, aconteceu ainda apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, distribuição de refrigerante, pipoca, algodão doce e vários brindes. A festa iniciou com a inauguração da reforma da Sala dos Conselhos, que ganhou uma pintura nova como parte da ação.

A parceria Bradesco e Cartão Elo contemplou a Banda do Projeto Cidadão Afinado com vários instrumentos musicais: (5) Violões Elétricos, (1) Contrabaixo Elétrico de 5 cordas, (2) Tuba Si Bemol, (1) Saxofone Barítono Mi Bemol, (1) Teclado Roland Juno Di, (1) Mesa de Som Digital 32 canais e (2) Saxofone Tenor.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), recebeu da ação (2) Microfones para Coral, (2) Mesas de Xadrez, Peças de Xadrez, (1) Cronômetro relógio de parede, (3) Bolas de Futsal, (2) Redes de Voleibol, (2) Bolas de Vôlei, (20) Uniformes de Vôlei e (20) Uniformes de Futsal.

Na zona rural do município, a Escola Amador Cardoso, situada no povoado Buritizinho, foi contemplada com 7 computadores. A escola que não tinha computadores, usufruirá a partir de agora dos equipamentos de tecnologia.

Várias autoridades participaram da programação festiva, entre elas o Gerente Nacional do Bradesco Expresso, Valdecir Freitas, Vice-prefeito Miguel Vieira, que representava o prefeito Lincoln Matos, Chefe de Gabinete da prefeitura Sandra Regia, Secretário de Obras Miguel Nogueira, Secretário de Agricultura Gilmar Marques, Gerente Nordeste do Bradesco Evandro Alves, Secretário de Administração Ronaldo Alves, Luciana Matos, representando do Cartão Elo e o gerente do Bradesco local, Cordeiro Lima

O vice-prefeito Miguel Vieira, comentou as ações realizadas pelo Bradesco em parceria com o Cartão Elo, destacando ser um grande beneficio para o município de São Miguel do Tapuio, pois contempla áreas sociais, como a Banda Cidadão Afinado e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: ações social bradesco cartão elo prefeitura festa

Avaliação:

publicidade