Últimas Notícias

Publicada em 22/11/2018 - 06h49
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realizará dia 23, a abertura dos Jogos Escolares 2018

Na sede do município as competições acontecerão nos dias 23 e 24 de novembro, sendo que na zona rural será dia 01 de dezembro.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de SMT realizará dia 23, a abertura dos Jogos Escolares 2018 Jogos Escolares

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro, a abertura oficial dos Jogos Escolares de 2018. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEMELJ).

A abertura oficial acontecerá as 8h da manhã, no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes (Verdão), com várias atividades esportivas nas modalidades Futsal (Masculino e Feminino), Handebol (Feminino) e Queimada (Feminino). As competições da sede do município continuam no sábado, dia 24.

Os Jogos Escolares da zona rural do município serão realizados dia 01 de dezembro, com inicio às 15h, na comunidade Palmeira de Baixo. Durante as competições, acontecerão apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os Jogos Escolares do município de São Miguel do Tapuio deve reuniu mais de mil estudantes da Rede Publica de Ensino e Privada, além de várias autoridades municípios, incluindo os secretários que compõem as pastas da educação e do esporte.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Competições Jogos Escolares educação esportes

Avaliação:

publicidade