Últimas Notícias

Publicada em 14/11/2018 - 09h26
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança jornal de ofertas edição especial de Natal

O novo jornal de ofertas é válido até dia 02 de Dezembro, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.


publicidade


Fotos: Divulgação Armazém Paraíba lança jornal de ofertas edição especial de Natal Edição de Natal

O Armazém Paraíba lançou na ultima segunda-feira, dia 12 de Novembro, o novo jornal de ofertas da Loja com preços baixos, edição especial de Natal. Vendendo no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa ou Mastercard.

O novo jornal de ofertas é válido até dia 02 de Dezembro de 2018, ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O novo jornal de ofertas do Paraíba veio recheado de novidades especiais para você presentear a sua família nesse período natalino. São ofertas para cozinha, sala de jantar, sala de jantar, dormitórios, aparelhos celulares de diversas marcas e vários outros eletrônicos.

São várias novidades para um presente especial, com aquela garantia que só o Paraíba tem, aproveitando os preços baixos e produtos de grandes marcas com descontos especiais e preços acessíveis atualizados pelo novo jornal de ofertas.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizado na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita e garanta o seu produto com baixos. Aproveite!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: paraiba loja jornal ofertas natal

Avaliação:

publicidade