Últimas Notícias

Publicada em 03/11/2018 - 00h11
Por Francisco Alves

Pax União realiza atendimento diferenciado no Dia de Finados

O trabalho é realizado anualmente nos Cemitérios de São Miguel do Tapuio e também no Cemitério da cidade de Assunção do Piauí.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Pax União realiza atendimento diferenciado no Dia de Finados Equipe da Pax União em São Miguel do Tapuio

A Pax União filial de São Miguel do Tapuio realizou nesta sexta-feira, dia 02 de novembro, um trabalho diferenciado do Dia de Finados. Colaboração social que já consta na agenda da empresa, é formada por uma equipe de profissionais que ficam de prontidão nos dois principais cemitérios da cidade.

O trabalho é realizado anualmente e se estende também ao Cemitério da cidade de Assunção do Piauí, distante 54 km de São Miguel do Tapuio. Vale destacar que na cidade de Assunção do Piauí, a empresa Pax União conta com um posto de atendimentos para os seus associados.

Com stands montados em frente aos Cemitérios, uma magnífica equipe comanda pelo gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), realiza o acompanhando das pessoas que visitavam os túmulos dos seus entes queridos, distribui chá, café, caldo, bolo, refrigerante e fez também à aferição de pressão arterial das pessoas que passaram pelo local.

Todos os anos uma faixa também fica exposta nos cemitérios da cidade com mensagens bíblicas ou frases de motivação e esperança. Esse ano uma delas trazia a seguinte frase: “O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade”.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: trabalho dia de finados Cemiterios atendimento

Avaliação:

publicidade