Últimas Notícias

Publicada em 02/11/2018 - 23h09
Por Francisco Alves

Jovem de São Miguel do Tapuio morre vítima de acidente de moto

João Ruan era aluno do 2º ano do Ensino Médio na Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto. O acidente foi no município de Assunção do Piauí.


publicidade


Fotos: Reprodução/Facebook Jovem de São Miguel do Tapuio morre vítima de acidente de moto Jovem João Ruan Cardoso

Um jovem identificado como João Ruan Cardoso Alves, de 17 anos de idade, veio a óbito no inicio da noite desta sexta-feira, dia 02 de novembro, após sofrer um acidente de moto na chegada da cidade de Assunção do Piauí, distante 54 km da cidade de São Miguel do Tapuio.

Residente na cidade de São Miguel do Tapuio, João Ruan é filho da senhora Paula Cardoso Lima, do Hotel Tropical, empreendimento que fica localizado no centro da cidade. Informações dão conta de que o jovem viajava com um garupa no momento do acidente.

Ambos foram socorridos e trazidos para o Hospital estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, mas João Ruan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. O jovem da garupa teve apenas escoriações pelo corpo e segue em observação.

Por meio nota publicada nas redes sociais, a supervisora da Rede Estadual de Ensino no município de São Miguel do Tapuio, professora Fábia Brandão, lamentou profundamente a partida repentina do jovem, destacando que o mesmo era aluno do 2º ano do Ensino Médio na Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto. “Rogamos que Deus esteja consolando a família neste momento de muita dor”, finaliza a nota.

Também através de nota publicada nas redes sociais, o assessor da prefeitura de São Miguel do Tapuio, Evanildo oliveira, lamentou o ocorrido. “Estamos todos consternados com esse lamentável ocorrido que vitimou João Ruan, tão jovem e cheio de vida. Que DEUS em sua infinita misericórdia dê o conforto necessário aos parentes e amigos nesse momento de dor”, disse Evanildo oliveira.

Nos que fazemos o Portal Samita, também lamentamos o falecimento precoce desse jovem Sãomiguelense e estendemos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: jovem acidente moto joão ruan assunção

Avaliação:

publicidade