Últimas Notícias

Publicada em 31/10/2018 - 12h27
Por Francisco Alves

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza homenagem ao Dia da Merendeira

Na ocasião foram distribuídos fardamentos e brindes. As merendeiras sentiram-se honradas com a homenagem e comemoração pelo seu Dia.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura de Castelo do Piauí realiza homenagem ao Dia da Merendeira Homenagem ao Dia da Merendeira

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na ultima terça-feira, dia 30 de novembro, uma homenagem especial ao DIA DA MERENDEIRA. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade o secretário de governo Francisco Antonio Barbosa, fez uso da palavra para ressaltar a importância do trabalho das merendeiras no dia-a-dia da escola.

Representando a secretária Municipal de Educação, Idala Moreira, a coordenadora de projetos Gildete Soares e a coordenadora pedagógica Chaguinha Monte, que além de dinâmicas de interação, agradeceram o compromisso de todas as merendeiras na construção da referência educacional de Castelo do Piauí.

Além das merendeiras do município, estiveram presentes também na homenagem as diretoras das escolas da zona urbana e as nutricionistas Gilcarla e Cleanne. Na ocasião foram distribuídos fardamentos e brindes. As merendeiras sentiram-se honradas com a homenagem e comemoração pelo seu Dia.

O Dia da Merendeira Escolar é comemorado em diversas datas diferentes do ano, de acordo com o município ou estado. No entanto, na maioria das instituições de ensino do país, o dia 30 de outubro é marcado pela celebração do Dia da Merendeira Escolar.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: prefeitura Castelo do Piauí Homenagem Dia da Merendeira

Avaliação:

publicidade