Últimas Notícias

Publicada em 31/10/2018 - 10h07
Por Francisco Alves

Aluno da Faepi em Castelo tem artigo publicado em revista científica

O trabalho do Pedagogo Gerlan Almeida, detalha sobre o desenvolvimento da educação básica como instrumento de larga escala.


publicidade


Fotos: Reprodução/Facebook Aluno da Faepi em Castelo tem artigo publicado em revista científica Aluno Gerlan Almeida

O aluno Gerlan Almeida de Oliveira, formado em Pedagogia pela Faculdade Evangélica do Piauí – Faepi teve o seu artigo científico publicado em uma revista científica nacional "Revista da Faesf". O trabalho do Pedagogo detalha sobre o desenvolvimento da educação básica como instrumento de larga escala.

Procurado pela nossa reportagem, Gerlan relatou a alegria e satisfação que recebeu a notícia da publicação e agradeceu ao seu orientador, professor Francisco Renato Lima, pelo acompanhamento do desenvolvimento do trabalho e também aos professores do curso de Pedagogia da Faculdade Evangélica do Piauí - Faepi.

"Sou grato a todos os professores em especial ao professor Renato e também ao professor Ernandes Soares, coordenador da Faepi na cidade de Castelo do Piauí, que com esforço e dedicação vem desenvolvendo um grande trabalho na educação superior do nosso município", disse Gerlan.

Segundo o professor Renato Lima (orientador) de Gerlan Almeida, o artigo faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Gerlan. “Ficou tão bom que eu o convidei para fazer a publicação e fomos agraciados com a aceitação da REVISTA DA FAESF, que é uma revista científica reconhecida a nível nacional. Estamos todos muito felizes“, relator Renato Lima. Confira AQUI o artigo do aluno publicado pela Revista.

Professor Francisco Renato / Foto: Reprodução

A nossa reportagem conversou também com o Professor Ernandes Soares, ele afirmou também que recebeu com muita satisfação a noticia da publicação do artigo de Gerlan. “Gerlan sempre se destacou na sua turma de Pedagogia. E com a orientação do professor Renato Lima, eu tinha certeza que os trabalhos sairiam muito bem feitos”, conclui Ernandes.

O professor Ernandes relatou também de como está atualmente a Faepi em Castelo do Piauí. “Estamos com esse trabalho há 18 anos. Atualmente estamos trabalhando com 5 turma de Pedagogia, 02 turmas de Serviço Social, 01 turma de Pós-Graduação em Psicopedagogia. Temos ainda a parceria com a UNINTA/EAD que faz parte do grupo da Faepi nas turmas de Educação Física e História”, informou.

Professor Ernandes Soares / Foto: Reprodução.

Ernandes informou que em São Miguel do Tapuio, trabalha com as turmas de História, Educação Física e Pós-Graduação Gestão Escolar. “Ainda temos turmas em Assunção do Piauí e Buriti dos Montes com o curso de Pedagogia. É um trabalho grande e muito prazeroso, sou professor a mais de 20 anos e me sinto muito bem por estar contribuindo para o sucesso dos meus alunos”, concluiu Ernandes.

Francisco Renato Lima é Professor da Faepi (Faculdade Evangélica do Piauí), Professor da UFPI (Universidade Federal do Piauí) e Mestre em Linguística (UFPI). Já o professor Ernandes Soares, é Coordenador da Faculdade FAEPI, Coordenador da Faculdade UNINTA EAD, Professor do Estado do Piauí e Mestre em Gestão Pública (UFPI).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Aluno faculdade Faepi Castelo artigo publicação revista

Avaliação:

publicidade