Últimas Notícias

Publicada em 29/10/2018 - 07h42
Por Francisco Alves

Prefeito de Castelo divulga vídeo com mensagem para servidores públicos

Magno Soares parabenizou e agradeceu aos servidores por sua dedicação e bons serviços prestados a toda a população do município.


publicidade


Fotos: Reprodução Prefeito de Castelo divulga vídeo com mensagem para servidores públicos Prefeito Magno Soares

No último domingo, dia 28 de outubro, comemorou o Dia do Servidor Público, o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, aproveitou a ocasião para parabenizar e agradecer aos servidores municipais por sua dedicação e bons serviços prestados a toda a população.

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. Também conhecido como Dia do Funcionário Público, esta data não é um feriado nacional, mas sim um ponto facultativo, ou seja, os profissionais do serviço público não são obrigados a gozar de folga.

A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas. No Brasil, ser servidor público é sinal de estabilidade financeira para muitas pessoas, pois não podem ser dispensados facilmente de seus cargos depois de consolidado o período de estágio probatório.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO


Tópicos: Homenagem Dia servidor Castelo Magno

Avaliação:

publicidade