Últimas Notícias

Publicada em 29/10/2018 - 02h19
Por Francisco Alves

SINDSERM comemora o Dia dos professores e servidores públicos

A confraternização foi marcada pela boa música, sorteio de vários brindes, muito churrasco, um delicioso jantar e boas companhias.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita SINDSERM comemora o Dia dos professores e servidores públicos Comemora dia do professor e servidor público municipal

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Miguel do Tapuio (SINDSERM), realizou no último sábado, dia 27 de outubro, uma linda festa em comemoração alusiva ao Dia dos Professores e Servidores Públicos do Município. O evento iniciou às 19 horas, no espaço da JM Eventos, localizado no Centro da cidade.

Além de toda a diretoria da entidade que é presidida pelo professor Raimundo Nonato Cirino da Rocha “Natim Cirino”, o evento contou com a presença do advogado Dr. Renato Coelho de Farias e da representante da Força Sindical no Estado do Piauí, Francidalva.

Na abertura da festa, o professor Raimundo Nonato Cirino da Rocha “Natim Cirino”, deu boas vindas a todos filiados da entidade e seus convidados. Em seguida o contador Daniel Alves, deu continuidade ao evento com a prestação de contas referente aos meses do ano de 2018.

Para o presidente do SINDSERM, o evento festivo serve para demonstrar que a entidade além de lutar pelos direitos da categoria, trabalha também o bem estar e a questão social dos trabalhadores.

O advogado Dr. Renato Farias, abordou em sua fala assuntos de interesse dos servidores, na qual os mesmos puderam perguntar e tirar algumas dúvidas, principalmente sobre PRECATÓRIOS, um dos assuntos mais comentados recentemente entre os servidores do munícipio.

Vários servidores municipais das zonas urbana e rural do município participaram da confraternização, que foi marcado pela boa música, sorteio de vários brindes, muito churrasco, um delicioso jantar e boas companhias. O evento se estendeu até por volta da meia noite.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festa Homenagem dia do professor SINDSERM confraternização

Avaliação:

publicidade