Últimas Notícias

Publicada em 21/10/2018 - 07h01
Por Francisco Alves

João de Deus visita comunidades do município e agradece votação

Essa foi à primeira vez em que um deputado votado no município de São Miguel do Tapuio volta logo após a eleição para agradecer os votos.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita João de Deus visita comunidades do município e agradece votação Agradecendo a votação do município

O Deputado João de Deus (PT) esteve na sexta-feira, dia 19 de outubro, visitando o município de São Miguel do Tapuio para agradecer a votação recebida na eleição de 07 de outubro. O primeiro encontro aconteceu na Radio São Miguel FM, na sede do município, quando concedeu entrevista ao radialista José Francisco Nunes.

Em seguida João de Deus se deslocou para a comunidade Coqueiro, distante 30 km da sede do município, sendo recepcionado com almoço. Após o almoço ele participou de uma reunião na capela da comunidade, para agradecer a votação.

No Coqueiro, João de Deus obteve a maior votação nas urnas, 162 votos em apenas duas seções eleitorais que funcionam na comunidade, por isso ele voltou para agradecer a população. Também deixou clara a importância de se votar no candidato Haddad para presidente da Republica nesse segundo turno.

Além da comunidade Coqueiro, fez visita de agradecimento pela votação recebida nos povoados Mato Escuro, Jenipapeiro e Brejo da Onça. João de Deus disse que mesmo não tendo sido eleito, a luta continua. “Mesmo não tendo sido eleito vamos juntos, continuar trabalhando pela rodovia PI-120, que em breve será implantando a primeira camada de asfalto”. Concluiu João de Deus ao falar com a população.

Citando alguns nomes, João de Deus agradeceu a Deus e também as pessoas que lutaram para que ele tivesse expressiva votação no município. “Agradeço primeiramente a Deus pelos votos recebidos, as pessoas que trabalharam dia e noite. Obrigado ao prefeito Magno Soares, de Castelo do Piauí, as lideranças Sillas, Georgiana, Dedé, Chico Isaias, Ésio Sampaio, Cleiton Melo, Já Chega, Chico Alberto, Cigano do povoado Mato Grosso, entre outros, pelo apoio. Vamos em frente”, disse João de Deus.

Alguns populares ficaram impressionados e comentaram ser a primeira que votaram em um candidato, que logo após o pleito, volta à comunidade para agradecer os votos recebidos.

Durante as visitas as comunidades citadas, João de Deus estava acompanhado do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares e de São Miguel do Tapuio fazia parte da comitiva o ex-prefeito “Dedé” ex-prefeito Chico Isaias, ex-vereador Já Chega, ex-vereador Francisco Alberto, empresário Cleuton Melo e representantes do movimento em pró do asfaltamento da PI-120.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: visita joão de deus votação agradecimento

Avaliação:

publicidade