Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2018 - 13h20
Por Francisco Alves

Moradores reclamam que estão sem energia elétrica há 48 horas

Nas redes sociais, os moradores relatam indignação pela falta de atenção prestada pela Eletrobrás na região.


publicidade


Foto: Reprodução Moradores reclamam que estão sem energia elétrica há 48 horas

Os moradores dos povoados Coqueiro, Mato escuro, Jenipapeiro Brejo da Onça e São Nicolau, comunidades localizadas na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, estão reclamando da falta de energia elétrica em suas residências e comércios por mais de 48 horas.

Nas redes sociais, os moradores relatam indignação pela falta de atenção prestada pela Eletrobrás, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região. Segundo um morador, a falta de energia foi comunicada a Eletrobrás na manhã da ultima terça-feira (16), mas até o momento a energia não retornou.

“Sem água não tem como tomar banho, fazer comida e já se vão 48 horas sem energia elétrica, descaso total com a população. São pelo menos 6 mil pessoas sem energia”. Relata o professor Sidney Coelho.

Outro questionamento dos moradores foram em relação a muitos prejuízos causados pelo transtorno da falta de energia, muitos alimentos e bebidas que dependiam de refrigeração foram estragados ou perdidos. Uma professora relatou também que os alunos que estudam a noite estão sendo prejudicados.

A nossa reportagem fez contato com a Eletrobras, através da sua assessoria, mas até o fechamento da matéria as mensagens não tinham sido respondidas, mesmo assim deixamos o nosso espaço aberto para quaisquer esclarecimentos.

Poste ameaça cair no Açude São Vicente

Um poste que está prestes a cair no Açude São Vicente, vem deixando apreensivos os motoristas que circulam pela área. O equipamento está bastante inclinado e o perigo é iminente, inclusive para pedestres, visto que os fios – aparentemente de alta tensão – poder ser rompidos. Não há informação sobre o que provocou o rompido da estrutura do poste.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Eletrobras energia rede indignação falta de atenção

Avaliação:

publicidade