Últimas Notícias

Publicada em 15/10/2018 - 09h27
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

A programação iniciou por volta das 07h30min, na sede da AABB, finalizando com a distribuição de pipocas e um lanche especial para toda a criançada.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de SMT realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças Festa em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e a Secretaria Municipal de Educação, promoveu no ultimo sábado, dia 13 de outubro, uma manhã especial repleta de lazer e diversão para comemorar o Dia das Crianças.

A programação iniciou por volta das 07h30min, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), quando foi liberado banho de Piscina, Castelo de bolinhas, Escorrega, Pula-pula, Cama elástica, Tobogã e vários outros brinquedos.

Presente no evento, o prefeito Lincoln Matos afirmou que o Dia das Crianças é uma festa tradicional e que sempre será mantida. “As crianças já esperam por este evento e nós, da Administração, trabalhamos para que as crianças possam ter um dia alegre e especial. É um momento em que a diversão está garantida”, disse o gestor municipal.

Este ano a festa em comemoração ao Dia das Crianças no município de São Miguel do Tapuio, fez parte da programação alusiva a V Semana do Bebê e I Semana do Brincar, programação que será realizada até dia 18 de outubro.

Além do prefeito Lincoln Matos, participaram da festa a Secretária Municipal de Educação, professora Silvana Maia, Secretário Municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante, Vereadora Neide Alves (PTB) e o Assessor especial da prefeitura, Evanildo Oliveira.

A festa finalizou com a distribuição de pipocas e um lanche especial para toda a criançada.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festa dia das crianças prefeitura programação

Avaliação:

publicidade