Últimas Notícias

Publicada em 12/10/2018 - 06h01
Por Francisco Alves

Escola Municipal realiza culminação do projeto "Resgate do brincar"

O momento culminou com as comemorações do Dia da Criança, data comemorada oficialmente neste dia 12 de outubro.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Escola Municipal realiza culminação do projeto "Resgate do brincar" Culminação de projeto "Resgate do brincar"

Na manhã da última quinta-feira (11), a Unidade Escolar Alexandre Cardoso Homem, localizada no povoado Coqueiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, realizou a culminância do projeto “Resgate do brincar”, que estava sendo trabalhado durante toda a semana com os alunos.

O momento culminou com as comemorações do Dia da Criança, data comemorada oficialmente neste dia 12 de outubro, mas que a escola resolver fazer uma manhã diferenciada para relembrar a data com todos os alunos.

Durante a culminação do projeto, foram realizadas várias apresentações como brincadeiras tradicionais, incluindo brincadeiras de rodas, pula-pula e a dança. Finalizando foram distribuídas lembrancinhas e oferecido um lanche diferenciado para todos os alunos.

Para os professores da escola, além do projeto, esta data é sempre uma oportunidade de homenagear e fazer os alunos saberem o quanto, enquanto crianças e jovens são queridos, além de sentirem-se valorizados nesse momento da vida.

Confira as fotos!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: criança Projeto escola coqueiro educação

Avaliação:

publicidade