Últimas Notícias

Publicada em 11/10/2018 - 22h46
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba promove fresta para comemorar o dia das Crianças

Uma festa especial com a distribuição de bolas, pipocas e pintura de rosto dos pequenos para comemorar do Dia das Crianças.


publicidade


Fotos: Divulgação Armazém Paraíba promove fresta para comemorar o dia das Crianças Crianças recebem bolas

O Armazém Paraíba da cidade de São Miguel do Tapuio promoveu na manhã desta quinta-feira (11), uma festa especial com a distribuição de bolas, pipocas e pintura de rosto dos pequenos para comemorar do Dia das Crianças.  Os pais acompanharam o evento e prestigiaram atentos a cada detalhe.

No setor infanto-juvenil do Armazém Paraíba, é possível encontrar brinquedos das mais diversas marcas do mercado nacional. O gerente do Armazém Paraíba, João Pedro, garante também que a loja tem todas as facilidades de pagamento nos castões de credito no carne do Paraíba.

“Estamos com muitas novidades no Armazém Paraíba e quem vier fazer as compras, vai encontrar muita coisa com preços que cabem no bolso. Oferecemos também inúmeras facilidades de pagamentos para os nossos clientes comprarem os presentes de seus filhos no Cartão Paraíba e nos demais cartões”, finaliza.

João Pedro lembra ainda que devido o feriado, a loja do Armazém Paraíba na cidade de São Miguel do Tapuio, não funcionará nesta sexta-feira e sábado, 12 e 13 respectivamente, mas na segunda-feira (15) abre as portas cedinho.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339, no Centro da cidade, ao lado do Bar do Dunga.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: paraiba loja criança festa

Avaliação:

publicidade