Últimas Notícias

Publicada em 03/10/2018 - 19h13
Por Francisco Alves

Ruas de São Miguel do Tapuio recebem pavimentação asfáltica

Ao total serão implantados 11.200m² de asfalto, contemplando pelo menos cinco ruas do centro da cidade.


publicidade


Fotos: Assessoria Ruas de São Miguel do Tapuio recebem pavimentação asfáltica

Começou na ultima quinta-feira, dia 29 de setembro, a realização das obras de pavimentação asfáltica de várias vias em São Miguel do Tapuio. Ao total serão implantados cerca de 27 mil metros quadrados de asfalto, dividido em três etapas, contemplando diversas ruas.

Nesta primeira etapa serão realizadas a pavimentação asfáltica das Ruas: Francisca de Aragão Paiva, Antônio Feitosa, General Gaioso, Pedro II e Miguel Furtado, o que corresponde a 11.200m².

Para o prefeito, Lincoln Matos, a obra vai melhorar significativamente a mobilidade urbana, beneficiando diretamente a população. “É satisfatório para nós podermos estar asfaltando várias ruas em São Miguel do Tapuio. Sabemos que também é um desejo da população, para muitos é a realização de um sonho”, disse o gestor municipal.

A obra de pavimentação asfáltica de ruas na cidade de São Miguel do Tapuio, é resultado de um grande esforço da gestão municipal e também do deputado estadual Júlio Arcoverde, que destinou o recurso para o município através de uma emenda impositiva.

A obra está sendo realizada pela empresa Construplan e custará aos cofres público o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: ruas asfalto obras emenda

Avaliação:

publicidade