Últimas Notícias

Publicada em 03/10/2018 - 06h39
Por Francisco Alves

Cidade de Juazeiro do Piauí completa 23 anos de emancipação politica

O dia começou com alvorada, apresentação de balé, solenidade ecumênica, corte do bolo e um café da manhã servido a comunidade.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Cidade de Juazeiro do Piauí completa 23 anos de emancipação politica Corte do bolo de aniversário de Juazeiro do Piauí

O aniversário de 23 anos de emancipação política da cidade de Juazeiro do Piauí foi comemorado em grande estilo, com vasta programação incluindo inaugurações de obras, entrega de veículo para a saúde do município, atividade esportiva, stands com exposição de artes e festa em praça pública.

Na segunda-feira, dia 01 de outubro, data que marcou oficialmente a emancipação politica do município, o dia começou com alvorada as 06h30, com a banda de musica Honório Bona da cidade de Campo Maior, seguida de uma apresentação de balé e a execução do hino do município na linda voz da cantora Juazeirense Débora Naysna.

Na programação aconteceu ainda uma solenidade ecumênica, parabéns para Juazeiro do Piauí, seguido do corte do bolo e um café da manhã servido a toda comunidade presente.

Ao proferir seu discurso, o prefeito Zé Valdo agradeceu a Deus e falou da felicidade de estar prefeito numa data tão importante. “Estou muito feliz em vivenciar esse momento, com inaugurações de obras ao lado do povo, numa data tão marcante na condição de gestor da nossa querida Juazeiro”, frisou Zé Valdo.

Além do prefeito Zé Valdo, estavam presentes na solenidade o Pastor Rubens - da Igreja Assembleia de Deus, Padre José Luís - da paroquia de São Francisco das Chagas, Secretária de Saúde Rosinha Milanez, Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Edileusa Gomes, Secretária de Assistência Social Erlanne Mendes, Secretária de educação Irisdalva Rocha, Vereador Edmilson Reis, ex-prefeito Zeca Visgueira e o empresário Artur Rocha.

PROGRAMAÇÃO

A programação começa no ultimo sábado, dia 29 de setembro, com inauguração de cinco mil metros de calçamento na comunidade Simpatia. Ainda no dia 29, foi realizada a abertura dos stands de artes com a exposição de artesanato na Praça da Igreja Matriz. Teve ainda um stand da saúde oferecendo vários serviços na área a população.

No domingo, dia 30, aconteceu pedalada de bike, feira do agricultor e feira de artes, entrega de troféus, inauguração calçamento nas Ruas José de Sousa Vieira e Vovó Nenen, inauguração de uma UBS e a entrega de uma camionete L200 Triton. A noite de domingo finalizou com shows em praça pública com a cantora Débora Naysna, Márcia & Luciana, e Waldo & Felipe.

Veja abaixo a cobertura fotográfica completa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: prefeitura juazeiro programação festividades emancipação aniversário

Avaliação:

publicidade