Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2018 - 19h46
Por Francisco Alves

Deputado Júlio Arcoverde realiza visita em São Miguel do Tapuio

Durante estadia no município, o parlamentar se reuniu com várias lideranças políticas e participou das festividades do padroeiro.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Deputado Júlio Arcoverde realiza visita em São Miguel do Tapuio

O Deputado Estadual pelo Partido Progressista, Júlio Arcoverde, candidato a reeleição, visitou na noite de ontem, dia 26 de Setembro, a cidade de São Miguel do Tapuio, distante 227 km da capital Teresina. Além de São Miguel, o parlamentar esteve também na cidade de Assunção do Piauí.

Durante a sua estadia no município, o parlamentar se reuniu com várias lideranças políticas que apoiam sua candidatura no município. O encontro aconteceu na própria residência do prefeito Lincoln Matos, localizada no Bairro de Fátima.

Na reunião o prefeito Lincoln Matos apresentou ao deputado o grupo politico e destacou os motivos que o levaram a apoia-la nessa eleição. “Júlio está sempre apoiando as nossas demandas, visando atender aos anseios da nossa população. Por isso tem o nosso respeito e merece o nosso apoio”, disse o gestor municipal.

Júlio Arcoverde deixou sua mensagem de agradecimento à população, destacando o prefeito Lincoln Matos, como líder maior e a receptividade de sua esposa, dona Maria do Carmo, assim como os vereadores e todas as lideranças. “Quero dizer que São Miguel pode contar com o apoio de Júlio Arcoverde na Assembleia Legislativa, trabalhando para que a gente possa trazer muito mais desenvolvimento para essa Terra tão querida”, disse o deputado.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama Dona Maria do Carmo, estavam presentes também o vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da câmara Djaci Nogueira, vereador Clodomar Mineiro, vereador Kelson Isaias, empresário Cleuton Milanês, presidente do PP no município Kennedy Leite, advogada Dra. Renata, ex-vereador Kelson Leite, Assessores Evanildo Oliveira e Esaú Rodrigues, ex-vereador Roberto, entre outros.

Após a reunião, o Deputado prestigiou as festividades do padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio, São Miguel Arcanjo, acompanhado pelo prefeito Lincoln Matos e de várias outras lideranças. Na ocasião conversou com amigos e cumprimentou os presentes na praça da Igreja.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Deputado julio visita smt reunião

Avaliação:

publicidade