Últimas Notícias

Publicada em 24/09/2018 - 09h34
Por Francisco Alves

Prefeitura de Juazeiro divulga programação de aniversário da cidade

A programação iniciará no próximo sábado, dia 29 e prossegue até segunda-feira, dia 01 de outubro com vasta programação.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeitura de Juazeiro divulga programação de aniversário da cidade Cidade de Juazeiro do Piauí, vista do alto

A prefeitura de Juazeiro do Piauí divulgou na ultima sexta-feira (21), a programação oficial do aniversário de 23 anos de emancipação politica do município. Durante três dias, o município contará com vasta programação que inclui além de inaugurações de obras, exposições, feira agrícola e shows em Praça pública.

A programação começa no próximo sábado, dia 29 de setembro, com a Inauguração de cinco mil metros de calçamento na comunidade Simpatia, as 08hs da manhã no clube do Damasceno. Ainda no dia 29, será realizada a abertura dos Stands de artes com a exposição artesanal de artesãs e artistas da região, às 18hs na Praça da Igreja Matriz.

No domingo, dia 30, as 07hs da manhã, dará início a Feira do agricultor e Feira de artes com música ao vivo na Praça Manoel de Oliveira Castro, em frente às CRAS. Na oportunidade a Secretaria Municipal de Saúde estará com os serviços de Aferição de pressão arterial, Teste de glicemia, Teste rápido de HIV, SIFILIS E HEPATITE e Ergonometria (peso e altura) para todas as idades.

Ainda no dia 30, pela manhã, acontecerá às 8hs, uma pedalada seguida da entrega de troféus e às 17hs, a inauguração de Poço Tubular no Estádio Municipal, Calçamento nas Ruas José de Sousa Vieira e Vovó Nenen, no Bairro Visgueirão e a inauguração de uma UBS com a entrega oficial de uma Camionete L200 Triton.

Finalizando a programação do dia 30, haverá shows com a cantora Débora Naysna, que é de Juazeiro, a dupla Márcia & Luciana, também da terra, e Waldo & Felipe. De acordo com o cronograma, Débora deve se apresentar às 22h30, em seguida, Márcia & Luciana sobem ao palco e às 23h30, finaliza com a dupla Waldo & Felipe que irá animar o público até 00h30.

Na segunda-feira, dia 01 de Outubro, a programação continua as 06hs30min da manhã, com Alvorada, Solenidade ecumênica, Parabéns para Juazeiro do Piauí e um café da manhã servido a toda comunidade presente.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: prefeitura juazeiro programação festividades emancipação aniversário

Avaliação:

publicidade