Últimas Notícias

Publicada em 18/09/2018 - 07h50
Por Francisco Alves

Câmara Municipal realizará Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 19

As sessões do Legislativo de São Miguel do Tapuio acontecem a partir das 19h, no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Câmara Municipal realizará Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 19 Presidente da Câmara, Djaci Nogueira

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio realizará na próxima quarta-feira (19), a primeira Sessão Ordinária do mês de setembro de 2018. A reunião iniciará às 19h no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, na sede do Legislativo Municipal.

Neste mês de setembro serão realizadas três Sessões Ordinárias, 19, 20 e 21 respectivamente.  É bem provável que tenha projetos para serem apreciados na Ordem do Dia, mas serão aguardados também requerimentos e indicações de iniciativa dos vereadores.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio são compostas de duas partes: pequeno e grande expediente, além das discussões de requerimentos e a votação dos mesmos. Os encaminhamentos são a base legal para o andamento dos trabalhos dos Vereadores no Legislativo Municipal.

CONVITE

O Presidente da Câmara, vereador Djaci Nogueira (PTB), aproveita para estender o convite a toda população Sãomiguelense, há participarem das sessões. Djacir destaca ser de suma importância à participação popular para o bom andamento dos trabalhos legislativos, bem como manter os vereadores próximos dos anseios da comunidade.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sessão camara vereadores legislativo

Avaliação:

publicidade