Últimas Notícias

Publicada em 16/09/2018 - 17h31
Por Francisco Alves

Em Santa Cruz dos Milagres, Ciro ressalta potencial do turismo religioso

Ele se comprometeu a buscar mais investimentos para melhorar a cidade que é uma das mais importantes do turismo religioso do Piauí.


publicidade


Foto: Divulgação Em Santa Cruz dos Milagres, Ciro ressalta potencial do turismo religioso Ciro Nogueira em visita a Santa Cruz dos Milagres

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi a Santa Cruz dos Milagres, um dos grandes pólos da fé piauiense, na ulima sexta-feira (14). Na cidade, Ciro cumprimentou o prefeito Dr. Wilneu pelo trabalho à frente de Santa Cruz e ressaltou o potencial de desenvolvimento turístico da região, que recebe fiéis de todos o país ao longo do ano.

Ele se comprometeu a buscar mais investimentos para melhorar ainda mais a cidade que é uma das mais importantes do turismo religioso do Piauí e do Nordeste.

O senador tem sido um parceiro de Santa Cruz com o envio de recursos para auxílio na área da Saúde e Infraestrutura do município. Na cidade, Ciro recebeu o carinho do trabalhador rural Ozandiel Sena, morador da região, que ressaltou que reconhece o trabalho de Ciro pelos vários calçamentos realizados no local onde mora.

Ciro participou da missa na igreja matriz, pouco antes da tradicional procissão que leva a divina cruz para que centenas de romeiros de todas as cidades do Piauí possam tocá-la e fazer sua oração ou pedido. “A história de Santa Cruz é uma das mais respeitadas, sobretudo pelos vaqueiros, trabalhadores rurais e os mais humildes do estado”, destacou Ciro.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: Santa Cruz, Milagres, Ciro, potencial, turismo, religioso

Avaliação:

publicidade