Últimas Notícias

Publicada em 16/09/2018 - 15h33
Por Francisco Alves

Deputado Paulo Martins (PT) visita o município de São Miguel do Tapuio

Além da cidade, o candidato a Deputado cumpriu agenda nas comunidades Saco do Juazeiro, Umburana e Palmeira de Cima.


publicidade


Foto: Divulgação Deputado Paulo Martins (PT) visita o município de São Miguel do Tapuio

O candidato a Deputado Estadual Paulo Martins, do PT, esteve no ultimo sábado (15) em visita ao município de São Miguel do Tapuio. Acompanhado do Vereador Regivaldo Siriano, também do PT, suplente de vereador Betinho e o sindicalista Manoel de Pólvora, realizaram caminhada pelo centro comercial da cidade.

Em entrevista à Rádio São Miguel FM, Paulo Martins destacou as ações que conseguiu desempenhar, citando a implantação da Companhia de Polícia Militar para São Miguel do Tapuio, implantação do ensino médio para a comunidade Palmeira de Cima e Brejo da Onça e a pavimentação asfáltica que liga a cidade de Assunção do Piauí e a cidade de Buriti dos Montes.

Ele ressaltou ainda a sua reivindicação pela pavimentação asfáltica da Rodovia PI-120 que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras e também a estrada que liga o município Novo Oriente, no Ceará.

Ele anunciou sua principal proposta que a defesa de uma política de Estado onde o produtor rural poderá adquirir linha de crédito para aquisição de equipamentos, máquinas e sementes e insumos. "Queremos dá a condição do produtor ter acesso a crédito sem pagar juro para investir no setor produtivo e com isso gerar emprego e renda no município", explicou.

O Deputado Paulo Martins continuou sua agenda realizando caminhadas nas comunidades Saco do Juazeiro, Umburana e Palmeira de Cima e em seguida no município de Buriti dos Montes.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: Deputado paulo martins visita smt Regivaldo

Avaliação:

publicidade