Últimas Notícias

Publicada em 05/09/2018 - 06h49
Por Francisco Alves

Vereador “Julieta” anuncia nomes que irá apoiar nas eleições de 2018

O parlamentar apontou Ziza Carvalho (PT), como deputado Estadual e Flávio Nogueira (PDT), como deputado Federal.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Vereador “Julieta” anuncia nomes que irá apoiar nas eleições de 2018 Vereador Julieta, durante entrevista

Durante entrevista concedida a reportagem do PORTAL SAMITA, o vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSB de São Miguel do Tapuio, apresentou seus candidatos nas eleições de 2018. A parlamentar que está no segundo mandado de Vereador, é também presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

O vereador disse que está votando e apoiando Ziza Carvalho (PT) para deputado estadual, Flávio Nogueira (PDT) para deputado federal, primeiro senador Wilson Martins (PSB), segundo senador Ciro Nogueira (PP), governador Luciano Nunes (PSDB) e para presidente, ele vota em Lula (PT), mas caso não seja candidato, será Ciro Gomes (PDT).

O parlamentar disse que usou alguns critérios para escolha dos seus candidatos, Ziza Carvalho por ter apoiado a campanha do seu grupo politico e sempre esteve presente no município, Flávio Nogueira seria a amizade que ele tem pelo povo de São Miguel do Tapuio, Wilson Martins pelas inúmeras obras construídas no município quando foi governador do estado e Ciro Nogueira por ser um candidato que sempre destinou recursos aos municípios piauienses.

O parlamentar disse ainda que não está votando no governador de Wellington Dias (PT), por conta da conjuntura politica local, em que o prefeito do município poderia votar no mesmo.

Finalizando a entrevista, ele pediu à população que escolha o melhor para governar e vote em pessoas comprometidas com o povo.

Confira abaixo a entrevista na integra.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: candidatos Vereador Julieta entrevista eleição

Avaliação:

publicidade