Últimas Notícias

Publicada em 31/08/2018 - 09h09
Por Francisco Alves

Prefeitura restaura iluminação pública de dois Assentamentos rurais

Mais de 80 postes foram revisados para proporcionar melhor iluminação e segurança aos moradores da região.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura restaura iluminação pública de dois Assentamentos rurais

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou o trabalho de restauração da iluminação publica dos Assentamentos São Francisco e Serra do São Francisco, ambos localizados distantes 32 da sede do município.

O trabalho de restauração da iluminação publica nessas comunidades foi concluída no inicio da semana e incluem desde a troca de reatores, lâmpadas de 70w, relés, bocais de louças, conectores, bases, braços das luminárias, recondutoramento de cabos,  dijuntores, entre outros.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo Nogueira, mais de 80 postes foram revisados com o objetivo de proporcionar uma melhor iluminação e segurança aos moradores da região.

O secretário informou ainda que o município vem mantendo um cronograma de trabalho na reposição das lâmpadas e as trocas de reatores danificados nos diversos bairros da cidade e até mesmo nas comunidades rurais, mas para esses serviços demanda recursos e que muitas das vezes não tem.

Vale ressaltar que a Vereadora Neide Alves (PTB), teria apresentado em 26 de maio e 2017, requerimento de Nº 039/2017, solicitando do poder publico municipal a implantação da iluminação pública nas localidades citadas acima. A parlamentar justificou que a propositura atendia inúmeras reivindicações dos moradores dessas comunidades.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: prefeitura, restauração, iluminação, assentamento, São Francisco

Avaliação:

publicidade