Últimas Notícias

Publicada em 27/08/2018 - 10h38
Por Francisco Alves

Ex-prefeito Dedé confirma apoio à reeleição do governador Wellington Dias

Sem mencionar nomes, Dedé disse ainda que outros amigos do município também estão apoiando a reeleição do governador.


publicidade


Foto: Divulgação Ex-prefeito Dedé confirma apoio à reeleição do governador Wellington Dias Ex-prefeito, Francisco de Assis Sousa

O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco de Assis Sousa, mais conhecido como “Dedé”, confirmou apoio politico a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Sem mencionar nomes, Dedé disse ainda que outros amigos do município também estão apoiando a reeleição do governador.

“Estava afastado da politica local, mas além de votar estaremos apoiando os candidatos do time de Lula, que inclui desde o governador Wellington Dias (PT), os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), Deputado Federal Merlong Solano (PT) e Deputado Estadual João de Deus (PT)”, declarou o ex-prefeito, dizendo fazer parte do time de Lula.

Ao confirmar seu apoio politico, Dedé manteve a cautela de não se declarar como um pré-candidato a prefeitura do município de São Miguel do Tapuio nas eleições municipais de 2020, dizendo que o momento a sua intenção é apenas apoiar a eleição estadual, por entender que uma eleição municipal exige muito amadurecimento.

Dedé foi eleito prefeito de São Miguel do Tapuio no ano de 2008 quando obteve 6.474 votos, obtendo 3.340 votos a mais que seu principal adversário, que na época obteve apenas 3.134 votos. Em 2016 Dedé chegou a registrar sua candidatura à reeleição, mas depois optou por não disputar o pleito após realização de uma cirurgia cardíaca de urgência.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: ex-prefeito dedé apoio político eleições Lula

Avaliação:

publicidade