Últimas Notícias

Publicada em 27/08/2018 - 08h30
Por Francisco Alves

Município realizará Audiência Pública para construção do PMIA

O Plano é um dos passos a serem dados pelo Município a partir da adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança.


publicidade


Foto: Divulgação Município realizará Audiência Pública para construção do PMIA Convite

A prefeitura de São Miguel do Tapuio realizará na terça-feira, dia 28 de agosto, as 8h, no auditório do Bolsa Família, uma audiência pública para dar andamento no processo de construção e elaboração de propostas do Plano Municipal pela Infância e Adolescência (PMIA) - Prefeito Amigo da Criança.

O evento contará com a presença de toda a Equipe da Gestão Intersetorial, representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do adolescente do Município de São Miguel do Tapuio.

O Plano é um dos passos a serem dados pelo Município a partir da adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, que tem o objetivo de programar ações que resultem em avanços na garantia dos direitos e na qualidade de vida de crianças e adolescentes.  

O que é o PMIA?

Plano Municipal Decenal para Infância e Adolescência. Trata-se de um documento político e técnico que visa orientar durante os próximos dez anos a ação do poder público e da sociedade civil na defesa, promoção e realização dos direitos da criança e dos adolescentes.

Nesta proposta de Plano Municipal Decenal pela Infância e Adolescência (PMIA), são traçadas as ações de vários eixos que promovam o Desenvolvimento integral de crianças e adolescentes com os objetivos e as metas que o Município deverá realizar por suas crianças e adolescentes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: smt audiência construção PMIA

Avaliação:

publicidade