Últimas Notícias

Publicada em 21/08/2018 - 16h32
Por Francisco Alves

Nova etapa do Mais Médicos oferece vagas em 91 cidades do Piauí

Entre as cidades aptas a participar dessa nova etapa estão: Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Nova etapa do Mais Médicos oferece vagas em 91 cidades do Piauí Programa Mais medicos

O Ministério da Saúde, por intermédio da Secretária de Gestão do Trabalho e da Saúde (SGTES/MS), torna pública a realização de consulta aos Municípios para manifestação de interesse em eventual participação no Programa de Provisão de Médicos do Ministério Da Saúde.

De acordo com o edital nº 13, no Piauí 91 municípios estão aptos a participar dessa nova etapa do programa, entre eles Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio. As inscrições acontecem até dia 24 de agosto, sendo que os municípios devem verificar se constam na lista dos elegíveis acessando AQUI.

O Edital não implica direito a demanda por vagas e alocação de profissionais, apenas viabiliza consulta para manifestação de interesse pelos Municípios listados. Em eventual e futura participação no Projeto Mais Médicos para o Brasil, não estando o Ministério da Saúde obrigado, por este Edital, a efetivar chamada pública específica para adesão.

A efetiva adesão ao Projeto Mais Médicos para o Brasil será viável nos termos de chamada pública específica e oportuna, mediante análise do atendimento das regras do Projeto pelos Municípios interessados, definidas nos termos do art. 31 da Lei 12.871, de 22 de outubro de 2013 ou por ato da Coordenação do Projeto Mais Médicos para o Brasil.

Clique AQUI e veja a lista dos municípios.

Clique AQUI e veja o Edital.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: programa etapa Mais médicos vagas cidades

Avaliação:

publicidade