Últimas Notícias

Publicada em 20/08/2018 - 21h14
Por Francisco Alves

Edmilson se afasta de Secretaria para coordenar Campanha de deputado

Edmilson Abreu que acompanha João de Deus há quatro mandatos, vai coordenar a campanha do deputado no Território dos Carnaubais.


publicidade


Foto: Reprodução Edmilson se afasta de Secretaria para coordenar Campanha de deputado Edmilson e o Deputado João de Deus

A convite do Deputado Estadual João de Deus (PT), o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da prefeitura de Castelo do Piauí, Edmilson Abreu, deixou a pasta que ocupava para coordenar a campanha eleitoral do Deputado na região do Território dos Carnaubais. A portaria de Exoneração a PEDIDO de Nº 87/2018 está datada do dia 06 de agosto.

A Exoneração foi publicada dia 07 de agosto de 2018, na pagina 104, da edição MMDCXXXV do Diário Oficial dos Municípios do Piauí, no endereço eletrônico www.diarioficialdosmunicipios.org, que tem como objetivo a divulgação virtual dos atos municipais.

A nossa reportagem conversou com Edmilson Abreu, para saber o motivo que o levou a pedir exoneração da pasta. Ele informou que teria saído para coordenação da campanha do Deputado João de Deus (PT), que o acompanha há quatro mandatos. “Estou apoiando o Deputado João de Deus, que também é apoiado pelo prefeito Magno Soares. Para evitar qualquer problema, achei melhor me afastar”, disse Edmilson Abreu.

Embora deixando a estrutura administrativa da prefeitura, Edmilson Abreu disse que continuará ajudando ao município e ao prefeito Magno Soares, na busca de projetos que venha trazer o desenvolvimento das comunidades e que beneficie a população de Castelo do Piauí.

Edmilson Abreu ocupou a Secretaria Municipal de administração de Castelo do Piauí no ano de 2017, nomeado em 2018 na recém-criada Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Agora atendendo ao convite do deputado João de Deus, será um dos Coordenadores da campanha do deputado.

Confira abaixo a Portaria de Exoneração.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: edmilson joao de deus Campanha Coordenação eleição

Avaliação:

publicidade