Últimas Notícias

Publicada em 14/08/2018 - 07h49
Por Francisco Alves

Secretária de Educação realiza Formação Continuada da Educação Especial

A formação foi ministrada pela professora Fátima Pinho, que é pedagoga e especialista em Educação Especial.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Secretária de Educação realiza Formação Continuada da Educação Especial Formação Continuada da Educação Especial

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio realizou na última segunda-feira, dia 13 de agosto, a I formação continuada da Educação Especial. A capacitação foi realizada no auditório do Bolsa Família, com o tema “Traçando Caminhos para a Inclusão”.

De acordo com a professora Valda Monte, coordenadora da Educação Especial do município, participaram cerca de 110 professores da rede municipal de educação, incluindo professores da Educação infantil e professores do 1º e 5º ano, da sede e da zona rural.

A formação foi realizada no horário de 7h às 11h, ministrada pela professora Maria de Fátima Soares Pinho, que é pedagoga e especialista em Educação Especial.

O objetivo é atender os anseios dos professores da rede regular de ensino em obter informações acerca da inclusão dos alunos com alguma especialidade, oferecendo subsídios necessários para desenvolverem das atividades escolares.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: educaçao formação especial professores rede

Avaliação:

publicidade