Últimas Notícias

Publicada em 13/08/2018 - 07h33
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT promove festa em homenagem ao Dia dos Pais

Durante a festa aconteceu o sorteio de vários brindes, entre eles ventiladores, churrasqueira elétrica e o bingo de uma TV de 32 polegadas.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de SMT promove festa em homenagem ao Dia dos Pais Festa do Dia dos Pais

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou no ultimo sábado, 11 de agosto, uma mega festa para comemorar o Dia dos Pais no município. O evento teve inicio por volta das 17h, na quadra Poliesportiva do Bairro Canto.

No primeiro momento, a primeira Dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, homenageou todos os pais presentes, destacando a importância dos mesmos para o convívio da família e para educação dos filhos.

O prefeito Lincoln Matos parabenizou todos os pais e disse que a festa era realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “É uma satisfação proporcionar a todos vocês esse momento, mesmo com as dificuldades de recursos que estamos passando, buscamos sempre uma forma de homenageá-las’”, disse o gestor Municipal em seu discurso.

Além do sorteio de vários brindes, incluindo dezenas de ventiladores, garrafas térmicas, caixas térmicas, churrasqueira elétrica e o bingo de uma TV de 32 polegadas, o evento contou com varias brincadeiras, distribuição de lanches e homenagens feitas pela Banda municipal do Projeto Cidadão Afinado e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Entrevista concedida pelo prefeito Lincoln Matos ao Portal Samita

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, estavam presentes na festa a chefe de gabinete da prefeitura Sandra Regia, Secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante e o Vereador Clodomar Mineiro.

Confira abaixo a cobertura fotografica completa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: festa dia dos pais prefeitura smt Homenagem

Avaliação:

publicidade