Últimas Notícias

Publicada em 07/08/2018 - 05h44
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba lança mais um jornal de ofertas do aniversário

Durante o Aniversário Paraíba serão realizados sorteios semanais de diversos prêmios como tv's, eletrodomésticos, móveis e muito mais.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Armazém Paraíba lança mais um jornal de ofertas do aniversário

O Armazém Paraíba lançou na ultima segunda-feira, 30 de julho, mais um jornal de ofertas com preços especiais de aniversário de 60 anos do Paraíba. São ofertas especiais com preços baixos e grandes facilidades de pagamentos no crediário próprio, cartão Paraíba e nos cartões de crédito Visa e Mastercard.

Nas compras a partir de R$60,00, pagamento de prestação em dia ou desbloqueio do Cartão Paraíba, você recebe o cupom para participar dos sorteios de vários prêmios. Serão realizados sorteios semanais de tv's, eletrodomésticos, móveis e muito mais. Para participar preencha o cupom corretamente e depositar em nossas urnas.

Para fechar com chave de ouro o aniversário do Paraíba, ao final da promoção, serão sorteados 10 carros e 50 caminhões de prêmios. Não deixe de participar, serão 1 milhão e meio de reais em prêmios sorteados durante todo o aniversário.

O novo jornal de ofertas tem promoções válidas de 30/07/2018 a 19/08/2018 ou enquanto durar o estoque, prevalecendo o que primeiro ocorrer. Após esta data, os produtos voltarão ao preço normal de tabela.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais do novo jornal de ofertas de aniversário Paraíba. Aproveite!


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: jornal ofertas paraiba promoções

Avaliação:

publicidade