Últimas Notícias

Publicada em 06/08/2018 - 10h07
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos prestigia Convenção do PTB em Teresina

O prefeito foi acompanhado por uma comitiva do município, entre eles o vereador Djaci Nogueira, Presidente da Câmara municipal.


publicidade


Fotos: Filipe Germano Prefeito Lincoln Matos prestigia Convenção do PTB em Teresina

O prefeito Lincoln Matos, da cidade de São Miguel do Tapuio, prestigiou na ultima sexta-feira (03), da Convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que aconteceu na capital Teresina. O evento reuniu simpatizantes e filiados da sigla de todo o estado do Piauí.

Acompanhando o prefeito, participaram também o vereador Djaci Nogueira, presidente da Câmara de Vereadores do município, vereador Clodomar Mineiro, Assessor de Gabinete da prefeitura Evanildo Oliveira e o Secretário Municipal de Agricultura Gilmar Marques.

Durante o evento o Deputado Estadual e presidente da sigla no Estado, Paes Landim, cumprimentou os presentes e destacou suas ações durante sua vida política em favor do povo piauiense. Compareceram também no ato político o senador Ciro Nogueira e o deputado Marcelo Castro, que concorrerá a uma vaga no senado na chapa do governador Wellington Dias.

Lincoln Matos, em entrevista, destacou a seriedade de Paes Landim, bem como sua preocupação com os municípios do Estado, e sua total atenção ao povo Sãomiguelense. “Apoiamos Paes Landim porque ele, assim como nós, tem Respeito por São Miguel” destacou o gestor.

Djaci Nogueira pontuou que é momento de mostrar o que já foi feito e focar em novas ações que possam beneficiar a população. “Estamos iniciando mais uma caminhada, é momento de escolhermos, mais uma vez, nossos representantes a nível estadual e nacional, precisamos de homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento das cidades e que possam olhar com carinho para o nosso povo” disse.

Na convenção estadual do PTB, que aconteceu no Centro de Convenções Atlantic City Club, foram homologadas as candidaturas para as eleições deste ano, entre eles o deputado federal Paes Landim, que será candidato à reeleição. No evento, Zé Hamilton foi escolhido como primeiro suplente de Marcelo Castro, candidato ao Senado Federal.

Simultaneamente, mais oito partidos realizaram suas convenções. Os partidos PCdoB, PR, PRTB, PT, PSD e PDT vão compor a chapa com candidatos para deputado estadual e federal.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou a candidatura de Marcelo Castro para o senado. O Partido Progressista (PP) anunciou a candidatura de Ciro Nogueira para o senado.

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura de Wellington Dias ao cargo de governador do estado do Piauí. A ex-senadora Regina Sousa foi anunciada como vice durante convenção.


Fonte: Com informações do Portal Sao Miguel Agora


Tópicos: Prefeito Lincoln Matos convenção PTB teresina

Avaliação:

publicidade